Voltar ao site

Considerações a saber sobre a máquina de cartão

Para empregar uma máquina de cartão de classificação de crédito, você precisa ter certeza de que sua empresa on-line é compatível com PCI, que é um padrão de segurança para aceitar cartões de pontuação de crédito em homens ou mulheres ou em circunstâncias inexistentes (na web ou no celular) telefone). O PCI DSS (Business Info Security Normal dos cartões de pagamento) ajudará a garantir que você esteja fazendo tudo para proteger sua organização e também seus clientes em potencial contra violações de dados.

Para empregar uma máquina de cartão de classificação de crédito, você precisa ter certeza de que sua empresa on-line é compatível com PCI, que é um padrão de segurança para aceitar cartões de pontuação de crédito em homens ou mulheres ou em circunstâncias inexistentes (na web ou no celular) telefone). O PCI DSS (Business Info Security Normal dos cartões de pagamento)Moderninha X Lançamento

ajudará a garantir que você esteja fazendo tudo para proteger sua organização e também seus clientes em potencial contra violações de dados

broken image

Como você poderá ver, existem inúmeras opções para as empresas que planejam adquirir pagamentos. A partir do registro abaixo, Minizinha 40 Reais

resumimos os depoimentos mencionados anteriormente para uma simples análise.

A ReadyPrint T20 é o pacote completo, oferecendo tudo o que você deve imprimir recibos de cartão em uma caixa. Com preço competitivo, imprime recibos térmicos em uma parte da despesa de uma impressora a laser ou a jato de tinta.

Chega de dispositivos: tudo o que você gostaria é de um computador ou de uma manutenção na web que tenha um gateway de pagamento embutido para simplesmente aceitar pagamentos com cartão de histórico de crédito.

broken image

Certifique-se de que você pode encontrar moderninha plus com desconto

outra técnica de operação de um cartão Se o terminal cair. Opte por uma empresa que presta serviços no dia seguinte para obter um terminal de substituição.

Se você estiver recebendo pagamentos localmente, como na casa de uma pessoa, definitivamente desejará investigar um leitor de cartão de classificação de crédito celular ou simplesmente um terminal de cartão de histórico de crédito digital utilizando seu smartphone ou pílula.

Abaixo, definimos os diferentes tipos de máquinas de cartão para uma organização compacta, independentemente do preço, e quais possibilidades podem ser adequadas para diferentes tipos de empresa.

broken image

O leitor de cartão iZettle precisa do aplicativo iZettle Point Mini Chip (prontamente disponível para cada iPhone e Android) para funcionar corretamente. Além, há uma série completa de ampliações que transformarão o leitor de cartões em um processo completo de vendas. Isso inclui clicar aqui, como:

No entanto, eles não possuem uma lista oficial de mais componentes que você pode usar para estender o leitor de cartões. Porém, eles afirmam que você pode vincular uma impressora Bluetooth ao telefone e imprimir recibos.

Se for o primeiro, você deve pagar entre 2 e 5 por cada centavo e, se for o segundo, pode chegar a 40 centavos por transação.

broken image

O aplicativo Worldpay POS que o acompanha é fácil minizinha chip 2

e geralmente atualizado. Há uma biblioteca de itens com fotografias que você pode incluir na cesta ou inserir uma mercadoria personalizada antes de continuar com o pagamento com cartão.

A escolha do terminal de processamento do cartão de pontuação de crédito que melhor se adequa à sua empresa o ajudará a reduzir os custos de processamento e aumentar sua renda.

broken image

No passado, aceitar pagamentos com cartão era muito caro e árduo. No entanto, vários dos mais recentes participantes do setor produziram o método mais simples e mais acessível do que no passado.

No geral, a máquina de cartão de crédito iZettle é uma excelente seleção para organizações que desejam começar a receber pagamentos com cartão. Embora suas despesas não sejam as mais baixas do negócio, elas são incrivelmente claras e caem à medida que o volume aumenta.